História


  Museu da Moto Antiga

Museu da Moto Antiga surgiu no ano 2000, devido à paixão do seu proprietário, o Doutor José Vieira Leite.

É um museu bastante original e é um espaço de grande paixão e esforço do seu excelentíssimo proprietário.

Podemos encontrar neste maravilhoso espaço, marcas que outrora caminharam em estradas em guerra e hoje “descansam”acarinhadas por este delicado colecionador que lhes proporciona toda a sua dedicação e empenho para que estas possam perdurar por muitos mais anos.

Este museu já teve sinalética, no entanto, como não tem objetivos financeiros, o Dr. José Vieira Leite considerou este pormenor desnecessário. No entanto está disponível a toda a população que o queira visitar, mas para isso requer uma marcação prévia.

Salienta-se ainda o facto de este museu ser puramente pessoal e existir unicamente pela paixão do seu proprietário relativamente a todo o espólio nele existente.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário