História
Museu da Moto Antiga
Museu da Moto Antiga surgiu no ano 2000, devido à
paixão do seu proprietário, o Doutor José Vieira Leite.
É um museu bastante original e é um espaço de
grande paixão e esforço do seu excelentíssimo proprietário.
Podemos encontrar neste maravilhoso espaço, marcas
que outrora caminharam em estradas em guerra e hoje “descansam”acarinhadas por
este delicado colecionador que lhes proporciona toda a sua dedicação e empenho
para que estas possam perdurar por muitos mais anos.
Este museu já teve sinalética, no entanto, como não
tem objetivos financeiros, o Dr. José Vieira Leite considerou este pormenor
desnecessário. No entanto está disponível a toda a população que o queira
visitar, mas para isso requer uma marcação prévia.
Salienta-se ainda o facto
de este museu ser puramente pessoal e existir unicamente pela paixão do seu
proprietário relativamente a todo o espólio nele existente.
Sem comentários:
Enviar um comentário